segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®

É o segundo produto do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®. A coisa que mais preocupa mulheres de todas as partes do mundo são os sinais visíveis de envelhecimento. Algumas buscam combatê-los enquanto outras buscam retardar esse surgimento.
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® foi desenvolvido para clientes que buscam um programa anti-idade diário de cuidados específico para cada tipo de pele e que proporcione uma pele com aparência mais jovem.
Após a limpeza do rosto, pescoço e colo com o Creme de Limpeza 3 em 1, que limpa, esfolia e tonifica, a pele estará pronta para receber a hidratação, através de uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, que a manterá hidratada por até 10 horas . É uma loção rica em emolientes combinada com o exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais suave e firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas.
Disponível também na versão com FPS 15 que também protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® - 88 ml  R$ 60,00
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® com FPS 15-88 ml
 R$ 65,00

2 comentários:

  1. Querida,

    Obrigada por estar seguindo meu blog. Fico feliz, lisongeada, mas com bastante temor para sempre acertar.
    Vou ser sua primeira seguidora.

    Beijos,
    Obrigada de todo coração,
    Martinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, você é minha primeira seguidora, muito legal isso,obrigada. E olha, nunca sabemos tudo na vida, estamos aqui para aprender, cada vez mais e a troca de informações e experiências é essencial para isso. Um beijo pra você, viu charmosa?! ;)

    ResponderExcluir